“Jurassic World”, novo filme da franquia “Jurassic Park”, ganha 1ª cena completa



Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros é uma dos filmes mais aguardados do ano. Mesmo com a estreia relativamente próxima, agendada para 11 de junho, ainda não há um trailer além daquele liberado em novembro passado. Então, enquanto não sai um novo, é possível conferir a primeira cena completa divulgada pela MTV norte-americana.

Nela vemos Owen Grady (Chris Pratt), um pesquisador do comportamento de dinossauros, interagindo com Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), a atual dona do Parque dos Dinossauros, que foi finalmente aberto conforme os planos de John Hammond.

Claire pede a Owen para ajudá-la a avaliar a vulnerabilidade da estrutura do parque, afim de evitar que os dinossauros possam destruí-la e ocasionar acidentes. Owen no entanto não parece muito solícito e diz que "é provavelmente mais fácil fingir que esses animais são apenas números numa planilha, mas eles não são. Eles estão vivos. Você talvez os tenha feito num tubo de ensaio, mas eles não sabem disso".

A relação de tensão bem humorada entre os personagens, o ar audacioso do lindo Pratt e a beleza estonteante de Bryce nos deixa ainda mais ansiosos para conferir o longa nas telonas. Confira:


quedelicianegente.com