“Killjoys”, série dos produtores de “Orphan Black”, ganha trailer e data de estreia



Lembram que falamos sobre Killjoys em setembro passado? Caso não, a gente explica. Trata-se de uma série de ficção científica escrita por Michelle Lovretta (Lost Girl), com os mesmos produtores da aclamada Orphan Black, feita para o canal Syfy.

O seriado acompanha três caçadores de recompensas rondando o sistema Quad, que está à beira de uma sangrenta guerra de classes. Cada planeta do sistema tem uma função, como indústria e agronegócio, algo que lembra os Distritos de Jogos Vorazes.

A líder dos caçadores é Dutch (Hannah John-Kamen), descrita como "uma encantadora presença para sua comunidade, com um dom único para ganhar a confiança e o respeito das pessoas, independente da classe". Pra incrementar, ela obviamente tem um passado secreto. Ao seu lado temos John Jaqobis (Aaron Ashmore, irmão gêmeo de Shawn Ashmore, o Homem de Gelo de X-Men), um pacificador super inteligente que odeia conflitos e D'Avin Jaqobis (Luke Macfarlane), que sonha em ser um militar desde a infância e é expert em táticas de combate.

Ontem finalmente o programa ganhou data de estreia, 19 de junho, e o primeiro trailer. O vídeo mostra e não mostra muita, ao mesmo tempo. Há várias cenas de ação e efeitos especiais 'just ok' (como na maioria das produções da emissora). Apesar do curriculum dos envolvidos, vai ser preciso conferir o piloto antes de nos convencermos.


quedelicianegente.com