Maroon 5, Tinashe e St. Vincent cantam seus novos singles em programas de TV



Num dia sem muitos lançamentos, dá pra curtir um pouco de música através de performances televisas. Três artistas/bandas dos quais somos super fãs passaram por programas distintos da TV norte-americana ontem (6) para performarem seus mais recentes singles. Vem!

O mosão Adama Levine, levou a sua banda, Maroon 5, aos palcos do The Voice, reality-show em que é um dos jurados. A faixa apresentada foi "Sugar", música de trabalho extraída do álbum V, que já rendeu "Animals" e "Maps". Só faltou se apresentar sem camisa, como nos shows, né gente?



No mesmo dia em que lançou o seu clipe, Tinashe apresentou "All Hands On Deck" no programa do Conan O'Brien. Como no vídeo, a cantora não só soltou o gogó, mas também mostrou que manda muito bem no rebolado, acompanhada de dançarinas.



Também investindo na dança, só que de um jeitinho (#Xuxa) muito próprio, St. Vincent apresentou "Teenage Talk" no talk-show do Jimmy Fallon. A canção faz parte da trilha sonora da série Girls da HBO, assim como "Entropy" da Grimes e Bleachers. Já estamos com saudades do Lollapalooza!


quedelicianegente.com