Medinho do trailer de “A Visita”, novo filme de terror do M. Night Shyamalan



Após se envolver recentemente no seriado Wayward Pines, já comentado aqui, M. Night Shyamalan volta ao mundo dos cinemas, mais especificamente no suspense/terror, gêneros que lhe tornaram famoso.

Idealizador de filmes elogiados, como O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais; de outros que dividem opiniões, como A Dama na Água, A Vila e Fim dos Tempos; e ainda daqueles que são, sem dúvidas, terríveis, como Depois da Terra e O Último Mestre do Ar, o cineasta sempre provoca curiosidade. Mesmo depois que sua marca registrada - finais "surpreendentes" (alô Dan Brown!) - se tornou um pouco cansativa.

Então é provavelmente iremos conferir seu novo longa, A Visita (The Visit), até mesmo porque também conta com Jason Blum (Sobrenatural, Uma Noite de Crime, Atividade Paranormal) como produtor. E outra, o primeiro trailer, liberado hoje, deu medinho e nos deixou bem curiosos.

A trama traz dois irmãos enviados para passar as férias na casa de campo de seus avós. Ao saírem da cama depois do horário estipulado, as crianças começam a descobrir que o casal de idosos está envolvido em algo perturbador e que, por isso, as chances deles voltarem pra casa - ou de permanecerem vivos - tornam-se cada vez mais escassas.



O lançamento nos EUA acontece no dia 11 de setembro. Além do trailer, o filme também ganhou dois pôsteres tão bizarros quanto (aqui e aqui).
quedelicianegente.com