Minissérie da Lifetime retrata a conturbada vida familiar de Marilyn Monroe



The Secret Life of Marilyn Monroe será uma minissérie do canal Lifetime que mostrará um lado pouco conhecido da vida de Norma Jeane Mortenson, mais conhecida como Marylin Monroe.

Geralmente, todo o material audiovisual que se refere a esse grande ícone cinematográfico é sobre sua carreira, declínio e trágico suicídio. Mas agora a proposta é focar no passado conturbado de Monroe, que de uma jovem que cresceu de maneira solitária e tendo que lidar com a ausência de amor dos pais, se tornou uma mulher divertida, inteligente e ambiciosa que foi símbolo de uma era. Além disso, a série terá foco também na relação de Marilyn com sua mãe, Gladys, que sofria de uma doença mental e é interpretada por Suzan Sarandon.

Marilyn será vivida por Kelli Garner, que contou ao site ET Online que ficou surpresa com o passado de Monroe: "Eu acho que vocês ficarão surpresos em saber sobre a enfermidade mental que havia em sua família. Eu não fazia ideia de que sua mãe vivia entrando e saindo de hospitais psiquiátricos por sofrer de esquizofrenia. Marilyn veio do nada e foi até o topo do mundo para depois despencar dele tragicamente".

Monroe, foi enviada a uma série de orfanatos e lares adotivos enquanto sua mãe era internada. Os grandes estúdios contavam que sua mãe havia falecido para ocultar o passado da atriz. E quando finalmente as duas se tornaram próximas, sua relação foi mantida em segredo do grande público devido aos contratos de Marilyn.

Confira uma breve entrevista de Kelli o teaser do programa, que será transmitido nos dias 30 e 31 de maio no EUA.


quedelicianegente.com