Mumford & Sons e o álbum “Wilder Mind”: faixa “Hot Gates” + versões live + cover



Tem muita gente reclamando da mudança na sonoridade - que apesar de drástica com relação aos trabalhos anteriores, não apresenta nada exatamente novo - mas o Mumford & Sons persiste em fazer algo de diferente neste verão na promoção do álbum Wilder Minds.

O registro sucessor do Babel (2012) chega às lojas agora no dia 4 de maio, incomumente não ganhou nenhum clipe, mas já teve várias músicas divulgadas de um jeito ou de outro.

Por exemplo, duas delas já comentadas aqui - "Believe" e "The Wolf" - mais a ainda inédita na versão de estúdio "Snake Eyes", ganharam vídeos com performances ao vivo nas últimas semanas. Confira na playlist abaixo:



Enquanto a mais calminha "Hot Gates" foi disponibilizada hoje por outros canais, que não o Youtube utilizado anterior, já finalizada:



Paralelamente, eles apareceram hoje na Radio 1 da BBC e, como de costume entre os convidados, fizeram um cover, de "2Shy" da Shura, dando uma roupagem balada-rock à música synthpop da cantora russo-britânica. Realmente em parece a mesma canção.



E vocês, o que estão achando dessa fase atual do grupo?
quedelicianegente.com