Natalie Imbruglia lança clipe de seu cover de “Instant Crush” do Daft Punk



A cantora Natalie Imbruglia é famosa pelo hino "Torn", cover da banda de Los Angeles Ednaswap. Seu último álbum, Come To Life, foi lançado em 2009, mas finalmente no dia 28 julho lançará um novo, Male, uma compilação de versões de canções cantadas e compostas apenas por homens.

Para divulgar o novo trabalho, a australiana escolheu como single "Instant Crush", canção originalmente do Daft Punk e Julian Casablancas do álbum Random Access Memories de 2013. Com uma nova roupagem e sonoridade acústica e delicada na voz da cantora, o clipe lançado hoje também acrescenta novos elementos à canção.

Dirigido por Joe Stephenson, o vídeo é inspirado em Esposas em Conflito, filme de 1975 de Bryan Forbes, e na série Mad Men, segundo a própria relata ao site Mashable. Nele vemos Natalie incorporando uma dona de casa dos anos 50/60 em crise com seu apático marido.



Imbruglia contou ao Stereogum o que a levou a escolher o hit do duo eletrônico francês como cover: "na versão original mal dá entender do que se trata a canção por conta dos efeitos na voz de Julian, cantor que aliás adoro. Mas é uma linda história e quero que as pessoas possam ouvi-la e se identificarem com a letra. Estou realmente orgulhosa de como a música ficou".

Na lista de versões está também "Cannonball" de Damien Rice, que já é linda, imagine então na voz deliciosa de Imbruglia! Além disso, também constam covers de Death Cab For Cutie, The Cure, Iron & Wine, Neil Young, entre outros.
quedelicianegente.com