Nina Dobrev deixará elenco de “The Vampire Diaries” após a sexta temporada!



Por falar em séries da The CW, The Vampire Diaries tem uma notícia nada agradável para os fãs: Nina Dobrev, a intérprete de Elena Gilbert, a deixará após o fim da sexta e atual temporada!

A notícia foi dada pela própria no Instagram, num texto onde faz uma recapitulação de tudo que já fez durante o seriado - "fui humana, vampira, doppelganger (...) fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada (...) e ainda há muito mais por vir antes do fim da temporada, em maio".

A atriz ainda esclarece que o feriado de Páscoa, passado com a equipe do programa, não foi só de celebração, mas também de despedida: "Acabei de passar o fim de semana mais lindo com a minha família de TVD. (...) Sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas e, nesses anos, vivi a jornada de uma vida".

Mesmo sem quem, para todos os efeitos, é a protagonista, o sétimo ano de The Vampire Diaries já está confirmado. Especulá-se que agora a personagem Caroline, vivida por Candice Accola, ganhe mais destaque na trama para sanar o desfalque. Mas a gente já tem uma solução à la Cúmplices de um Resgate: coloca a Victoria Justice no lugar! rs
quedelicianegente.com