Novo game “Guitar Hero” quer proporcionar imersão ao jogador. Veja o trailer!



Após um hiato de cinco anos, Guitar Hero retornará no segundo semestre! A Activision anunciou hoje Guitar Hero Live, o novo jogo da franquia.

O game estará disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U e em versão mobile para smartphones e tablets. Como o próprio título transparece, a grande sacada dos desenvolvedores nesta edição é que agora o jogador terá a sensação de estar em cima do palco com vista para a plateia, tornando a jogabilidade em primeira pessoa.

Você se sentirá em plena turnê ao interagir com a banda e ver mudando, de acordo com o seu desempenho na guitarra, a reação público, que desta vez serão filmados com pessoas reais. Outras novidades incluem a opção de jogar enquanto o clipe da música selecionada passa na tela e conteúdos interativos on-line, disponíveis no chamado Guitar Hero TV, tornando a experiência muito mais completa. Assista o trailer:



Os instrumentos usados nos jogos anteriores não serão compatíveis. Quem quiser jogar terá que desembolsar o valor sugerido de US$ 99 para adquirir o novo controle, que possui um visual bem mais realista, com duas fileiras e três botões no lugar dos conhecidos botões coloridos de antes.



Entre os artistas confirmados nessa versão estão The Black Keys, Fall Out Boy, My Chemical Romance, Gary Clark, Jr., Green Day, Ed Sheeran, The War on Drugs, Of Monsters and Men, The Killers, Skrillex, The Rolling Stones, The Lumineers, Pierce the Veil e Blitz Kids.
quedelicianegente.com