Ouça “Déjà Vu” de Giorgio Moroder com a Sia e saiba detalhes do novo CD do italiano



O produtor de música eletrônica italiano Giorgio Moroder voltou a ficar no foco da mídia em 2013, após sua colaboração com o Daft Punk no disco Random Access Memories da dupla francesa.

No fim do ano passado ele anunciou seu primeiro álbum solo em 30 anos, comentado aqui na época e agora em fevereiro, quando "Right Here, Right Now", sua parceria com Kylie Minogue ganhou clipe.

E hoje Moroder liberou a capa e outros detalhes do disco, que não se chamará mais 74 is the New 24, e sim Déjà Vu. Tais informações vieram acompanhados da faixa-título, colaboração com ninguém menos que a Sia!

A australiana - que já experimentou sonoridades diferentes em outras parcerias, como o hip-hop em "Battle Cry" com Angel Haze e "Guts Over Fear" do Eminem, e o dance nos hits "She Wolf (Falling to Pieces)" e "Titanium" do David Guetta - agora entra na onda setentista da disco music nesta dançante produção. Título super apropriado.



Entre as outras parcerias do registro, que será lançado em dia 12 de junho, estão Britney Spears cantando um cover de "Tom's Diner" da Suzanne Vega (!), Charli XCX, Mikky Ekko, Kelis, Foxes e Matthew Koma. Confira a capa tracklist completa:



1. 4 U With Love
2. Déjà Vu (feat. Sia)
3. Diamonds (feat. Charli XCX)
4. Don't Let Go (feat. Mikky Ekko)
5. Right Here, Right Now (feat. Kylie Minogue)
6. Tempted (feat. Matthew Koma)
7. 74 is the New 24
8. Tom’s Diner (feat. Britney Spears)
9. Wildstar” (feat. Foxes)
10. Back and Forth (feat. Kelis)
11. I Do This For You (feat. Marlene)
12. La Disco
quedelicianegente.com