Remake de “Poltergeist: O Fenômeno” ganha novo trailer e pôster assustadores


Clique na imagem para visualizar o pôster

O aguardado remake/reboot de Poltergeist: O Fenômeno, produzido por Sam Raimi (Homem-Aranha, A Morte do Demônio) e dirigido por Gil Kenan (Cidade das Sombras), ganhou novos materiais promocionais hoje.

O primeiro o pôster que ilustra a matéria, com esse boneco de palhaço de dar medo até nos Fofões com faca dentro. O segundo é um novo trailer, que traz novas cenas e outras já conhecidas do primeiro trailer, agora editadas de modo ainda mais frenético, te fazendo roer as unhas, mesmo tecnicamente sabendo o que vai acontecer.

A premissa é mais ou menos a mesma do clássico de 1982 - família que, depois de mudar de casa, passa a ser aterrorizada por entidades paranormais com um especial apreço pela filha caçula - atualizada em alguns pontos (inserção da tecnologia atual, por exemplo).



Sam Rockwell (Lunar) e Rosemarie DeWitt (United States of Tara) vivem progenitores, pais de fofa-bizarra protagonista Madison (Kennedi Clements), de Griffin (Kyle Catlett de The Following) e de Kendra (Saxon Sharbino), enquanto Jared Harris (Fringe, sdds) vive o especialista em casos sobrenaturais que os ajudará.

Poltergeist chega aos cinemas brasileiros em 23 de julho. Mal podemos esperar para alguma pegadinha do Silvio Santos com o tema, hahaha!
quedelicianegente.com