Revelado o visual de Kodi Smit-McPhee como Noturno em “X-Men: Apocalipse”



X-Men: Apocalipse, aguardada continuação do ótimo X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014) só estreia em 27 de maio de 2016, mas usas filmagens já começaram e, depois de várias fotografias na companhia dos novos membros do elenco, postada na última semana nas redes sociais, Bryan Singer revelou hoje algo bem esperado pelos fãs.

O diretor publicou no Instagram - e depois tirou do ar - as primeiras imagens do novo Noturno, que será vivido pelo ator australiano Kodi Smit-McPhee (de Planeta dos Macacos: O Confronto). Confira as diferenças entre o ator sem e com caracterização e um vídeo com a demonstração de seu poder, se teletransportar:





Segundo rumores recentes, o personagem, que já foi vivido por Alan Cumming em X-Men 2, também pode ser filho da Mística (Jennifer Lawrence), como seu parentesco na maioria dos arcos dos quadrinhos.

No elenco, além dos citados, constam os veteranos Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy), Mercúrio (Evan Peters) e Moira MacTaggert (Rose Byrne) e as novidades Gambit (Channing Tatum), Apocalipse (Oscar Isaac), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn) e Jubileu (Lana Condor).

Update: e os paparazzi já conseguiram as primeiras imagens de bastidores das gravações, hoje em Montreal, Canadá. Embora em baixa qualidade, dá pra ver que os personagens Jean Grey, Ciclope, Jubileu e Noturno aparecem com roupas da época em que o filme se passa (1983), ou seja, o mesmo visual clássico da HQs. Esses dois últimos, por exemplo, com óculos rosa e jaqueta vermelha, respectivamente.




quedelicianegente.com