Ryan Gosling pode ser o protagonista da sequência de “Blade Runner”!



Lançado em 1982, dirigido por Ridley Scott, estrelado por Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young, Edward James Olmos, Daryl Hannah e Brion James J.J. Johnson e inspirado no romance Do Androids Dream of Electric Sheep? de Philip K. Dick, Blade Runner se tornou um ícone cult do cinema, com sua história distópica e estilo noir.

E, de acordo com sites como The Hollywood Reporter e Variety, Ryan Gosling está em fase de negociação para atuar em sua sequência, cujas filmagens devem começar no primeiro semestre de 2016, sob a direção de Denis Villeneuve (Os Suspeitos e O Homem Duplicado).

No entanto, a data de lançamento e detalhes da trama não foram divulgados. Mas sabe-se que Harrison Ford volta a interpretar Rick Deckard, o protagonista da primeira versão. E que Scott, que era cotado para dirigir novamente, apenas co-escreverá o roteiro, ao lado de Hampton Fancher (que escreveu o original) e Michael Green (das séries Heroes e Everwood), além de atuar como produtor.

A trama original é ambientada na Los Angeles de 2019, com Ford como um agente do governo que tem a missão de encontrar e exterminar os replicantes, seres geneticamente alterados utilizados em tarefas pesadas e degradantes no espaço sideral, que se rebelam devido ao seu curto prazo de vida pré-estipulado. O trailer remasterizado para lembrar:


quedelicianegente.com