Saiu novo trailer de “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força” e tá de arrepiar!



Meses depois do primeiro, finalmente saiu um novo trailer de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (Star Wars: Episode VII - The Force Awakens), durante a convenção Star Wars Celebration, que acontece em Anaheim, na Califórnia, de hoje até domingo.

O vídeo é bem mais revelador que o anterior, mostrando, entre outras coisas - aliás, recomendamos esta análise do pessoal do Omelete - uma narração com frases de efeito sobre A Força, que quase certamente é de Luke Skywalker (Mark Hamill), mostra a máscara destruída de Darth Vader, as novas versões dos stormtroopers (sim, a caneca que você ganhou na Páscoa está defasada) e tem até a aparição de Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew) mais para o finalzinho. Pra arrepiar todos os pelinhos do braço de qualquer fã!



Agendado para chegar às telonas em 17 de dezembro, o longa é o primeiro de um verdadeiro revival que a Disney está fazendo com a franquia, da qual adquiriu os direitos em 2012 com a compra da produtora Lucasfilm.

Ele inicia uma nova trilogia, que dará sequência à cronologia dos Episódios IV, V e VI - lançados em 1977, 1980 e 1983 respectivamente - que, por sua vez, receberam os Episódios I, II e III como prelúdio em 1999, 2002 e 2005. Mas ainda teremos spin-offs, cujo primeiro é Star Wars: Rogue One, já comentado por aqui, marcado para dezembro de 2016 e com Felicity Jones como protagonista.

Star Wars: Episódio VII foi dirigido por J.J. Abrams e traz no elenco, além dos citados, nomes como Carrie Fisher, Anthony Daniels, Kenny Baker, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Miltos Yerolemou, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke e Pip Anderson.
quedelicianegente.com