Sarah Paulson foi confirmada no elenco de “American Horror Story: Hotel”!



Após anunciar, na semana passada pelo Twitter, o retorno de Kathy Bates, hoje foi a vez de Ryan Murphy confirmar oficialmente a volta de Sarah Paulson como parte do elenco de American Horror Story: Hotel, também pela rede social.

A notícia mostra que a atriz é realmente incrível, pois também protagonizará outra série de Murphy com Brad Falchuk, American Crime Story. Ela terá que se desdobrar - algo que em Freakshow já se mostrou capaz - já que em Hotel interpretará uma vilã, se juntando à Lady Gaga, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Wes Bentley e Cheyenne Jackson, previamente confirmados no novo ano.

Com a saída de Jessica Lange, Sarah será a única que participou de todas as temporadas de AHS. E ela nunca escondeu o desejo continuar. Em entrevista ao The Hollywood Reporter em dezembro passado, sobre o spin-off, revelou: "Meu foco sempre será American Horror Story enquanto ele (Ryan Murphy) me quiser. Eu nunca me senti tão satisfeita com um diretor ou produtor antes em termos de disposição. E novamente ele me dá algo que eu nunca pensei que fosse capaz de fazer. Não vejo motivos para eu querer estar em outro lugar quando estarei no melhor negócio possível. Eu realmente quero fazer parte da quinta temporada". Dito e feito!

AHS: Hotel chega em meados de outubro, pelo canal americano FX, mesma época em que deve sair Scream Queens, seriado de terror e comédia dos mesmos autores para a Fox.
quedelicianegente.com