Novidades nos elencos dos filmes “A Bela e a Fera” e “X-Men: Apocalipse”!



A aguardada adaptação cinematográfica de A Bela e a Fera só chega aos cinemas em março de 2017, mas seu elenco já está praticamente completo, além de, claro, Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho) como diretor.

Só pra recordar, a Disney já confirmou: Emma Watson como protagonista, Dan Stevens de Fera, Luke Evans como o vilão Gastão e Emma Thompson, Kevin Kline e Josh Gad dando vida à Sra. Potts (governanta-bule), Maurice (o pai de Bela) e Le Fou (ajudante do Gastão), respectivamente.

Agora, conforme notícia da Variety, a produção recebeu o adendo de Gugu Mbatha-Raw e ninguém menos que Ian McKellen. A moça, estrela do recente Além das Luzes, será a empregada-espanador Plumette, enquanto o nosso querido Sir Magneto interpretará o relógio Horloge e possível narrador, caso o live-action siga a animação de 1991 nesta questão.

Por falar em Magneto, Bryan Singer, o diretor de X-Men: Apocalipse, confirmou via Instagram os rumores de que Olivia Munn será Psylocke no longa, agendado para 27 de maio de 2016.

A mutante com poderes como leitura, projeção e manipulação mental, se junta aos retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy), Mercúrio (Evan Peters) e Moira MacTaggert (Rose Byrne) e às novidades Gambit (Channing Tatum), Apocalipse (Oscar Isaac), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Jean Grey (Sophie Turner), Noturno (Kodi Smith McPhee) e Jubileu (Lana Condor). Ufa!
quedelicianegente.com