Trailer do fim de temporada de “The Flash” tem Arrow e até... The Walking Dead!



Rolou no fim de semana a WonderCon 2015, um dos eventos filiados à Comic-Con, onde a Warner Bros. aproveitou para divulgar novidades de suas produções televisivas, entre elas The Flash, transmitida pela The CW, um dos canais do grupo.

Foi transmitido um trailer do fim de temporada da série, que terá apenas mais seis episódios, liberado hoje na internet. E está, como perdão da palavra, do caralh*! Mas atenção, não prossiga caso não esteja em dia, HÁ MUITOS SPOILERS!

O vídeo mostra Barry Allen (Grant Gustin) se aprofundando no assassinato de sua mãe e o envolvimento do Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh) e Eobard Thawne (Matt Letscher) na história. Mostra um crossover amplificado com Arrow, trazendo cenas com os personagens Oliver Queen (Stephen Amell), Quentin Lance (Paul Blackthorne), Felicity (Emily Bett Rickards) e Ray Palmer/Elétron (Brandon Routh).

Mostra ainda a volta de gente como Nuclear (Robbie Amell), de vilões como o Mago do Tempo (Liam McIntyre) e Gorila Grodd (Simon Burnett) e novos como a inédita Brie Larvan/Bug-Eyed Bandit (Emily Kinney, a Beth de The Walking Dead).



Aproveitando a deixa, Arrow também entre em sua fase final e ganhou um vídeo promocional de deixar todo mundo tremendo, Rosana! Principalmente os fãs do shipp #Olicity...!



Vale lembrar que ambos os seriados se passarão no mesmo universo de Supergirl e darão origem a mais um spin-off (comentado aqui e aqui).
quedelicianegente.com