Veja as performances, cenas exclusivas e ganhadores do “MTV Movie Awards 2015”



Se você estava assistindo o retorno de Game of Thrones e perdeu MTV Movie Awards 2015, a gente perdoa. Afinal né, #prioridades. Até porque, como de costume em premiações, fazemos um post-resumão dos principais momentos, ganhadores, etc e tal.

No caso, o evento serve para premiar filmes e atores através do voto popular. O que tem seu lado bom, pois é o momento de longas que, embora ótimos - como Guardiões da Galáxia - possivelmente jamais conseguiriam um lugarzinho no Oscar fora das categorias técnicas.

E um não tão bom, pois torna-se bem óbvio que os ganhadores serão os com maior apelo entre o público-alvo do canal, embora neste ano tenha sido bem equilibrado, sendo que A Culpa é das Estrelas, Vizinhos e Maze Runner - Correr ou Morrer foram os principais ganhadores, todos com três prêmios, seguidos por Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, com dois.

Desta vez, a atriz e comediante Amy Schumer foi quem ficou no cargo de apresentadora e até que mandou bem, viu? A introdução, brincando com alguns filmes concorrentes, e o discurso de abertura, zoando o Kevin Hart, são bons exemplos disso:





Clicando em "leia mais" é possível ver as performances musicais, lista completa dos vencedores e as cenas exclusivas de próximas produções. Tem até o primeiro trailer da série baseada na franquia Pânico!





Vin Diesel fez a linha fofo - afinal, de fofura, o cara que viveu Groot entende - e cantou "See You Again", música de Wiz Khalifa e Charlie Puth presente na trilha de Velozes e Furiosos 7, para Paul Walker, falecido colega de elenco na mesma franquia cinematográfica, homenageado na edição passada.



Teve os bonitões do Channing Tatum, Joe Manganiello, Matt Bomer e Adam Rodriguez, elenco de Magic Mike XXL, apresentando uma das categorias:



Mais Amy Schumer, que lascou um beijo na Amber Rose num dos comerciais patrocinados. Achamos sexy.



Por falar em "sexy", pausa para esse momento maravilhoso entre Zac Efron e Dave Franco. Em gif, pra poder ver em looping:





Fãs dos livros do John Green e suas respectivas adaptações podem comemorar. Teve Shailene recebendo a homenagem "Prêmio Trailblazer". Teve Cara Delevingne e Nat Wolff, de Cidades de Papel, introduzindo uma das apresentações musicais. E teve discurso do próprio autor, quando A Culpa é das Estrelas recebeu o principal prêmio da noite.







Os geeks amantes da Marvel (nós!) também, pois o elenco de Vingadores compareceu para entregar a homenagem "Prêmio Generation" a Robert Downey Jr. É muita beleza num palco só, gente!



No mesmo universo, só que pela Fox, temos os linduxos de Quarteto Fantástico, Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell:





Falando em super-heróis, Vingadores 2: Era de Ultron foi um dos vários filmes que tiveram cenas exclusivas exibidas durante o progrma. Prestes a estrear, agora no dia 23, agora é possível ver boa parte da luta de Hulk e Hulkbuster.



Tem batalha também, mas musical, nessa cena de A Escolha Perfeita 2. Que, no caso, também vale ver a chamada com Rebel Wilson bancando a angel da Victoria's Secret.





Cara e Nat novamente, aprontando nesta cena de Cidades de Papel:



E muitos gritos e matança no primeiro trailer de Scream, seriado baseado nos filmes de terror homônimos (Pânico, por aqui), que estreia em 30 de junho e traz no elenco Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus (a Sin, de Arrow ♥) e a ruiva Bella Thorne (de No Ritmo, do Disney Channel).







A pauta pode ser cinema, mas o MTV também intercala o assunto com algumas doses de música para entreter a galera. E o fator "mistura" aconteceu também entre gêneros sonoros. Com o medley de "Centuries" do Fall Out Boy e "Trap Queen" do Fetty Wap.



E no da deliciosa "Famous" da Charli XCX com "Drop That Kitty" do Ty Dolla $ign, dela e Tinashe.





Por fim, e não menos importante, a lista dos ganhadores na íntegra:



Filme do Ano: A Culpa é das Estrelas
Melhor Atriz: Shailene Woodley - A Culpa é das Estrelas
Melhor Ator: Bradley Cooper - Sniper Americano
Performance mais Assustadora: Jennifer Lopez - O Garoto da Casa ao Lado
Melhor Cena sem Camisa: Zac Efron - Vizinhos
Melhor Dupla: Zac Efron & Dave Franco - Vizinhos
Revelação do Ano: Dylan O'Brien - Maze Runner - Correr ou Morrer
Melhor Briga: Dylan O'Brien vs. Will Poulter - Maze Runner - Correr ou Morrer
Melhor Beijo: Ansel Elgort & Shailene Woodley - A Culpa é das Estrelas
Momento #WTF: Seth Rogen & Rose Byrne - Vizinhos
Melhor Herói: Dylan O'Brien - Maze Runner - Correr ou Morrer
Melhor Vilão: Meryl Streep - Caminhos da Floresta
Melhor Momento Musical: Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Melhor Performance de Comédia: Channing Tatum - Anjos da Lei 2
Melhor Transformação na Tela: Elizabeth Banks - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Gênio Cômico: Kevin Hart
Prêmio Trailblazer: Shailene Woodley
Prêmio Generation: Robert Downey Jr.
quedelicianegente.com