Versão do game “Ultra Street Fighter IV” para PS4 será lançada no próximo mês!



No dia 26 de maio será lançado simultaneamente na América e Europa para Playstation 4, custando cerca de US$25, o Ultra Street Fighter IV, versão definitiva do game de 2008 da Capcom.

A versão do jogo foi lançado primeiramente em abril de 2014 em Arcade no Japão. Em junho do mesmo ano saiu para PlayStation 3 e Xbox 360 e, em agosto, para computadores com sistema operacional Windows. A Sony anunciou a versão para PS4 durante o evento PlayStation Experience em dezembro, mas só ontem (17) a data de lançamento.

Na época, Gio Corsi, diretor da produção da Sony Computer Entertainment America, disse que está "dando os retoques finais" no jogo. Segundo ele, USF IV a versão para PS4 incluirá "todos os personagens, níveis e DLCs" que a Capcom liberou em Street Fighter 4. A produtora de games Other Ocean, também responsável pelo projeto, eliminou todos os lags de entrada que ocorriam na versão para PlayStation 3.

Corsi também especificou que a edição será disponibilizada apenas digitalmente no PS4, ou seja, não estarão disponíveis versões em disco. Assista ao trailer e veja Ryu, Ken, Chun-Li, Sakura, Cammy, Zangief, Poison (que dá um mega chute no saco do Cody!rs) e outros lutadores em ação. Tem tantos personagens (são 44!) que ficamos sem ar e morrendo de vontade de jogar!



Ainda não há informações se algum dia haverá uma versão para Xbox One e o aguardado Street Fighter V, permanece sem data definida para chegar às lojas e anunciado, por enquanto, apenas para PC e PS4.
quedelicianegente.com