Visual completo do Batman de Ben Affleck, que pode estar em “Esquadrão Suicida”



Vamos devagar, coisinha. Primeiro de tudo é que saiu finalmente uma imagem promocional que detalha o de Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn of Justice), que recentemente ganhou seu primeiro trailer, foi dirigido por Zack Snyder e estreia em 24 de março de 2016.

Nas imagens, a que ilustra o post e essa outra aqui, sua versão colorida, é possível ver Ben Affleck de frente, utilizando um look inspirado no visual clássicos dos quadrinhos.

Falando no Homem-Morcego, ele pode fazer uma ponta em Esquadrão Suicida, bem como Jared Leto, que vive o Coringa no longa marcado para agosto do mesmo ano, pode participar BvS. Tais suposições têm várias origens, como rumores levantados pelo site Latino Review, o fato de Ben ter sido fotografo nos sets de filmagens de Esquadrão em Toronto dias atrás e pela possível pista que o próprio Jared soltou no Instagram.

O longa da equipe de super-vilões também tem novidades no elenco. De acordo com a Variety, o ator Alex Meraz (Saga Crepúsculo) foi escalado para um papel ainda desconhecido, e se junta a personagens como Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne), Rick Flag (Joel Kinnaman), Steve Trevor (Scott Eastwood), Tubarão-Rei (Raymond Olubowale), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Plastique (Karen Fukuhara), Amanda Waller (Viola Davis) e Pistoleiro (Will Smith).

O visual desse último, alias, também pode ser visto devido a capitação de imagens por paparazzi durante as gravações ontem (29):



Update: conseguiram uma arte conceitual de corpo inteiro dos dois uniformes (sim, aquela armadura utilizada no trailer também). Veja aqui.
quedelicianegente.com