Will Butler lança clipe de “Something’s Coming” de seu álbum solo “Policy”



Dando continuidade à divulgação de seu primeiro trabalho solo, intitulado Policy, Will Butler, do Arcade Fire, lançou o clipe de "Something's Coming".

Com uma sonoridade bem diferente da banda canadense que lhe deu origem, Butler parece querer explorar sua voz e ritmos diversos no registro individual. Enquanto o single anterior, "Anna", abusa de sinterizadores e mostra o músico dançando num clipe com técnicas de colagem, o novo é praticamente uma ode ao disco. O vídeo o mostra numa sala com aparelhos de TV, cantando com um elmo metálico bem bizarro enquanto dançarinas fantasiadas o acompanham.

Dirigido por Marcel Dzama, a produção tem ares de filme found footage e nos surpreende com o cantor sendo esfaqueado pelas mesmas bailarinas no final.

Sobre o CD, Will declarou que "é como uma perigosa camada de bolo. Eu vim do mundo da poesia onde você quer cortar, cortar e cortar até que nada mais reste. Ele mostra diferentes visões do mesmo mundo; há muito desespero, algumas pessoas que se sentem abandonadas ou que abandonaram outras pessoas. Há muitas emoções juvenis nas quais você sente que o mundo está contra você". Já sobre "Something's Coming", o cantor conta que o clipe "É sobre a melancolia humana com uma batida disco; é o apocalipse, mas nós podemos dançar".

Policy foi gravado em apenas um semana na antiga sala de estar de Jimi Hendrix, que fica no andar de cima do estúdio Electric Lady, e possui oito faixas que podem ser ouvidas aqui. Jeremy Gara foi responsável pela bateria e outros músicos contribuíram tocando instrumentos de sopro e fazendo os vocais de apoio. Quase todo o restante foi tocado pelo talentoso multi-instrumentista.


quedelicianegente.com