ABC divulga trailers das séries “The Catch” (da Shonda Rhimes!), “Wicked City” e mais!



Da mesma maneira que a Fox liberou os trailers de diversas séries, a ABC, um dos principais canais abertos dos EUA, também divulgou as prévias de suas novas produções, tudo de uma vez. Uma delas, The Family, nós já comentamos separadamente. As demais vocês podem conferir os detalhes a seguir.

Comecemos com The Catch, diirigida por Julie Anne Robinson e com roteiro de Shonda Rhimes (a mesma de Grey's Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder). A trama é centrada na forte e bem sucedida Alice Martin (Mireille Enos). Ela é uma contadora forense que investiga fraudes que acaba sendo vítima de um golpe de seu noivo. Entre os casos, ela se determina a encontrá-lo antes que a fraude leve sua carreira a ruína. Veja o trailer:



Oil é uma telenovela criada por Josh Pate e Rodes Fishburne que acompanha a trajetória do casal Billy (Chace Crawford) e Cody (Rebecca Rittenhouse) em busca de uma nova vida. Eles se mudam para "The Bakken" na Dakota do Norte, após a descoberta de petróleo e um florescente mercado. Logo eles são colocados um contra o outro por um impiedoso magnata chamado Hap Briggs (Don Johnson). Briggs os obriga a por tudo em cheque, inclusive seu casamento. Confira:



A cada temporada, Wicked City seguirá um caso diferente situado em notáveis eras da história de Los Angeles, começando com um caso de homicídios de 1982 centrado na folia de Sunset Strip regada a muito sexo, drogas e rock'n'roll. Alianças são formadas entre detetives, repórteres, traficantes de drogas e frequentadores de casas noturnas para capturar um assassino em série. Plus: tem Taissa Farmiga (American Horror Story) e Ed Westwick (Gossip Girl)!



Of Kings and Prophets é uma saga épica bíblica que envolve ambição e traição, contada por um rei já farto de tantas batalhas, por um poderoso e ressentido profeta e um engenhoso pastor numa rota de colisão de destinos. Segura essa, Record! rs



Quantico conta a história de um grupo de recrutas que chega a base do FBI que dá nome a série para serem treinados. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais controlados, portanto parece impossível que um deles seja suspeito de arquitetar o maior ataque a Nova York desde os atentados de 11 de setembro.



A premissa da comédia The Real O'Neals é contar a vida de uma família católica que parece perfeita. Mas sua vida tem uma inesperada reviravolta quando uma verdade vem à tona. Ao invés de arruinar a família, a honestidade desencadeia um novo e bagunçado capítulo no qual todos param de fingirem serem perfeitos e começam agir conforme sua verdadeira índole.



Em Dr. Ken o médico que virou ator e comediante Ken Jeong (de Community e The Hangover) interpreta a personagem título do seriado. Ele é um brilhante médico sem muito tato para se comunicar com seus pacientes que sempre tenta dar o seu melhor no trabalho, assim como ser um bom marido e pai para seus dois filhos. Por sorte, sua esposa e terapeuta Allison é a parceira ideal para manter as coisas mais sãs.



Depois de suas recentes trajetórias no cinemas, Os Muppets retornam à TV para um seriado no formato "documentário falso". Sim, Miss Piggy, Gonzo, Kermit e cia, personagens criados há décadas por Jim Henson, agora terão uma versão à la The Office e Arrested Development.



E finalmente temos Uncle Buck, que é baseada no filme de mesmo nome, conhecido aqui como Quem Vê Cara Não Vê Coração. Buck (Mike Epps) é cara um amante da diversão e irresponsável que precisa de um trabalho e um lugar para morar. Por uma feliz coincidência, a babá de suas sobrinhas e sobrinhos acabou de se demitir e seu irmão e cunhada precisam de sua ajuda. Sua personalidade nada convencional o torna perfeito para assumir o papel de babá e resolver seus problemas.


quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. NOVE de Setembro, gente? Onze, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe! Era tanta coisa pra escrever que acabei cometendo esse deslize feio!rs Já corrigi. Obrigado por avisar ;)

      Excluir