Adaptação do desenho oitentista “Jem e as Hologramas” ganha trailer e cartaz!



Depois de elenco confirmado no ano passado, conforme comentamos na época, a adaptação de Jem e as Hologramas para os cinemas ganhou trailer e pôster oficial (clique na imagem acima para visualizar)!

O desenho foi exibido de 1985 a 1988 nos EUA e fez bastante sucesso. Por aqui começou a passar no SBT em 1988. Na versão cinematográfica, as personagens ganham um novo visual e um enredo adaptado à "geração Youtube".

Numa era ligada às redes sociais, a adolescente órfã Jerrica Jem Benton (Aubrey Peeples) forma uma banda com sua irmã consanguínea Kimber (Stefanie Scott) e as adotivas Aja (Hayley Kiyoko) e Shana (Aurora Perrineau), após se tornar um sucesso com um vídeo postado na internet. Enquanto alcançam o estrelato na música - e arcam com as consequências positivas e negativas disso - precisam se aventurar por Los Angeles para desvendar a mensagem final deixada pelo pai de Jerrica e Kimber.



O diretor Jon M. Chu (G.I. Joe) estava fazendo bastante suspense quanto ao papel de Juliette Lewis, mas agora já sabemos que ela interpretará a divertida empresária da banda, Erica Raymond, que no desenho era um homem. Ryan Guzman e Molly Ringwald integram o elenco, como Rio Pacheco e Mrs. Bailey, respectivamente. Além disso, confirmaram que as dubladoras da animação Samantha Newark (que fazia a voz falada da protagonista) e Britta Phillips (que fazia Jem cantando) farão aparições especias.

O cineasta declarou ao USA Today que sua versão "na verdade é sobre um grupo de garotas que são atordoadas pela ideia de sucesso, fortuna e roupas glamourosas. A partir disso se encontram no dilema de como manter-se verdadeiras ao que realmente são. Essa é a real essência do filme". Jem e as Hologramas estreará nos cinemas norte-americanos em 23 de outubro, ainda sem data confirmada no Brasil.
quedelicianegente.com