Atrizes disputam vagas no elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”



E as corujas começaram a entregar as cartinhas, mas não para um novo ano em Hogwarts e sim para os demais membros do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

O spin-off da saga Harry Potter será roteirizado pela própria J.K. Rowling, que também atua como produtora executiva, ao lado de David Heyman, mesmo cargo que ele ocupava na franquia principal, enquanto David Yates, dos quatro últimos longas do bruxo, fica responsável pela direção.

Como devem saber, a história se passa na Nova York do início do séc. XX e não tem ligações diretas com "o menino que sobreviveu", é sim focada em Newt Scamander, o "magizoologista" (especialista em animais mágicos) e autor fictício do livro escolar lançado por J.K. com fins filantrópicos em 2001.

No mês passado Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) foi anunciado como o quase certo intérprete do protagonista e agora o site The Wrap aponta quem mais está na competição para viver os demais personagens.

De acordo com o site, Alison Sudol (Transparent), Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo), Lili Simmons (Banshee) e Saoirse Ronan (O Grande Hotel Budapeste) disputam a vagam da chamada Tina, enquanto Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Kate Upton (Mulheres ao Ataque) e Katherine Waterston (Vício Inerente) podem dar vida à sua irmã mais velha, Queenie.

Além disso, Justin Kroll, repórter da Variety, afirma que o provável rival de Newt, chamado Jacob, deve ser interpretado por Dan Fogler (Fanboys), Steve Zissis (Ela) ou Zack Pearlman (As Aventuras de um Virgem).

O filme estreia nos cinemas no dia 18 de novembro de 2016 e suas continuações (será uma trilogia!) no mesmo mês dos anos 2018 e 2020.
quedelicianegente.com