Bonnie McKee está de volta, lança o single “Bombastic” e anuncia o EP homônimo!



Como a Sia, Bonnie McKee é o nome por trás da composição dos hits de nomes como Cheryl, Christina Aguilera, Kesha, Kylie Minogue, Britney Spears, Kelly Clarkson, Carly Rae Jepsen, Leona Lewis, Adam Lambert, entre outros.

Mas além de compositora, ela também é cantora e tenta, diferente da colega de profissão australina, sem sucesso, lançar desde 2013 o sucessor do seu álbum de estreia, Trouble (2004). Também foi nesse ano que a moça lançou os singles "American Girl" e "Sleepwalker", que não passaram nem raspando nos charts... Em casa de ferreiro, espeto é de pau, não é mesmo?

Agora, como uma boa brasileira estadunidense, Bonnie tenta novamente com "Bombastic", single homônimo ao EP que lançará no dia 30 de junho, já disponível em pré-venda no iTunes.

A canção, composta pela própria em parceria com Charlie Puth (do hit "See You Again" do Wiz Khalifa e "Marvin Gaye" com a Meghan Trainor), Sean Walsh e Andreas Axident, mistura electropop, pop e rock, resultando num híbrido de Avril Lavigne, Gwen Stefani e CHVRCHES. Agora vai?


quedelicianegente.com