Carly Rae Jepsen canta faixas inéditas do álbum “E·MO·TION” em show



Marcado para chagar às lojas em 24 de junho, E·MO·TION, o novo álbum de Carly Rae Jepsen, já ganhou dois singles, a contagiante "I Really Like You" e a oitentista "All That".

E agora é possível ter contato com mais três doses do material, ao menos em suas versões ao vivo, performadas pela canadense num show. Nos players abaixo dá pra conferir "Run Away With Me", "Black Heart" e a faixa-título "Emotion":







Embora o CD esteja relativamente próximo de ser lançado, a cantora ainda não divulgou sua tracklist. Sabe-se, no entanto, que os nomes envolvidos na produção são grandes.

A carro-chefe foi escrita por Jacob Kasher e Peter Svensson (do The Cardigans) e produzida pelo hit-maker Max Martin, o segundo single foi idealizado por Ariel Rechtshaid (que, entre outras coisas, é o responsável pelo novo álbum solo do Brandon Flowers) e Devonté Hynes (aka Blood Orange, que já trabalhou com Florence + the Machine, Solange Knowles e Sky Ferreira), enquanto ainda vem músicas por aí com o envolvimento de Greg Kurstin e Sia. Tá, querida?
quedelicianegente.com