“DC’s Legends of Tomorrow”, spin-off de “Arrow” e “The Flash”, ganha 1º trailer!



Em fevereiro noticiamos que Arrow e The Flash ganhariam mais um spin-off (afinal a segunda já é uma derivada da primeira), estrelado por Elétron (Brandon Routh), Dr. Martin Stein/Nuclear (Victor Garber/Robbie Amell), Capitão Frio (Wentworth Miller), seu irmão Onda Térmica (Dominic Purcell) e Canário Negro (Caity Lotz).

Desde então, os personagens Mulher-Gavião e Rip Hunter, vividos respectivamente por Ciara Renée e Arthur Darvill, também foram anunciados e o seriado ganhou um título oficial: DC’s Legends of Tomorrow, ou simplesmente Legends of Tomorrow.

E hoje, com as atuais temporadas das série-cerne chegando ao fim, o canal The CW liberou o primeiro trailer do novo programa, que 1) revela vários spoilers (prossiga por sua conta e risco) e 2) mostra que a história será MUITO MAIS grandiosa do que imaginávamos!

Introduzido pelo Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin), o vídeo mostra um pouquinho dos demais heróis, o que acaba por explicar que Sara Lance foi ressuscitada pelo Poço de Lazarus e agora é a Canário Branco. Há também Elétron finalmente ficando em tamanho microscópico e viagens no tempo para impedir um futuro apocalíptico!



O spin-off será transmitido no começo de 2016. Vale lembrar que Supergirl, que ganhou também ganhou trailer ontem, é dos mesmos criadores/produtores - Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim - e possivelmente terá crossovers com esta, já que se passará no mesmo universo ficcional.
quedelicianegente.com