Em parceria com Q-Tip, The Chemical Brothers divulga clipe de “Go”



Hoje pela manhã, num programa da Radio 1 da BBC, The Chemical Brothers divulgou "Go", colaboração com o rapper americano Q-Tip que faz parte do novo álbum do duo britânico.

E a canção já ganhou um clipe, dirigido por ninguém menos que o cineasta francês Michel Gondry. No vídeo a edição casa perfeitamente à coreografia sincronizada de um grupo de garotas com dois bastões. Tanto o visual das moças como a locação utilizada lembram vagamente uma versão menos sombria dos figurinos e cenários de Metrópolis (1927, Fritz Lang).



Gondry é famoso por dirigir filmes como Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004) e A Espuma dos Dias (2013), mas também já comandou inúmeros videoclipes, como "Love Letters" do Metronomy, "Cristaline" e "Declare Independence" da Björk e "Heard 'Em Say" do Kanye West.

O trabalho mais atual de Q-Tip é a sua participação em "Meltdown", música com Stromae, Lorde, Pusha T e Haim, que faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que também conta com "This Is Not A Game" da dupla eletrônica foco do post e Miguel.

O novo disco deles, sucessor do Further (2010), que já conta com faixa "Sometimes I Feel So Deserted", se chamará Born in the Echoes e estará nas lojas em 17 de julho. Entre os artistas participantes também estão St. Vincent, Beck, Cate Le Bon e Ali Love. Ufa!
quedelicianegente.com