Filme “A Liga Extraordinária” ganhará reboot cinematográfico!



É só remake que voa! Depois da Sony Pictures anunciar um reboot de Jovens Bruxas esses dias, chegou a vez da 20th Century Fox declarar que reiniciará a franquia A Liga Extraordinária nos cinemas, que possui um filme de 2003, dirigido por Stephen Norrington e estrelado por Sean Connery, Naseeruddin Shah, Peta Wilson, Stuart Townsend, Tony Curran, Shane West e Jason Flemyng.

A notícia foi dada pela Variety, que ainda relata John Davis (da série The Blacklist e dos filmes Poder Sem Limites e Eu, Robô) como produtor e Ira Napoliello e Matt Reilly como supervisores da produção, baseada nos quadrinhos de 1999, criados por Alan Moore, Kevin O'Neill e Bill Oakley.

Para quem não se lembra, a história é centrada em personagens literários como Capitão Nemo, Dorian Gray, O Homem Invisível e O Médico e o Monstro, compondo uma super-equipe lutando contra um inimigo em comum. Uma espécie de "Liga da Justiça" ou "Os Vingadores" da era vitoriana.

Em 2013 o mesmo estúdio tinha planos de transformar o longa num seriado de TV roteirizado por Michael Green (Lanterna Verde), mas não aprovaram o piloto. Até que novidades mais palpáveis da nova versão saiam, revejam o trailer do filme original:


quedelicianegente.com