Fox libera os trailers de “Minority Report”, “Lucifer” e “The Frankenstein Code”



Após notícias tristas sobre cancelamentos na semana passada, a Fox anuncia várias novas séries, dentre elas Minority Report, Lucifer e The Frankenstein Code.

A primeira é uma adaptação do filme de 2002 dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Cruise. A segunda é sobre o personagem do cultuado HQ de Neil Gaiman, Sandman. Já a terceira é um thriller policial inspirado no romance gótico de Mary Shelley.

A trama de Minority Report acontece 10 anos após a do longa, quando a divisão que utiliza seres paranormais para prever crimes é desmantelada por acusações de fraude. Acompanharemos Dash (Stark Sands) um dos precogs - os oráculos que preveem o futuro - libertos, tentando viver normalmente, enquanto é atormentado por visões perturbadoras. O suspense começa quando ele encontra uma investigadora (Meagan Good) que precisa de ajuda para solucionar um crime.

O seriado está sendo feito pela produtora de Spielberg, o roteiro é de Max Borenstein (que escreveu o novo Godzilla), que o co-produzirá junto com Kevin Falls. No elenco também consta Wilmer Valderrama, Daniel London, Laura Regan, Li Jun Li e Zhane Hall.



Lucifer tem seu enredo centrado no anjo caído Lucifer Morningstar, vivido por Tom Ellis, que é gerente de um bem sucedido bar de Los Angeles após ter ficado entendiado e renunciado ao inferno. Lauren German será Chloe Dancer, uma detetive da divisão de homicídios que tem uma relação de amor e ódio com o protagonista. Os dois se veem obrigados a trabalhar juntos após um assassinato do qual ele saiu ileso.



O piloto foi dirigido por Len Wiseman, diretor das duas primeiras sequências de Anjos da Noite e o remake de O Vingador do Futuro. Wiseman também será produtor executivo ao lado de Kristie Anne Reed, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman. Tom Kapinos, o criador de Californication, também desenvolve o projeto em parceria com a Warner Bros. TV, responsável por todas as adaptações da DC para a televisão.

O personagem Lúcifer apareceu primeiro nos quadrinhos de Sandman em 1989 e só foi ganhar sua própria revista em 2000. Os quadrinhos foram publicados pela Vertigo, selo adulto da DC Comics, e tiveram 75 edições até 2006.

Por fim e não menos importante The Frankenstein Code, que já foi comentada aqui e traz Rob Kazinsky (True Blood, Círculo de Fogo) como uma versão moderna (e muito mais bonita rs) da criatura.

Ambientada nos dias atuais, Kazinsky viverá Ray Pritchard, um policial corrupto aposentado, que é trazido de volta dos mortos, após ser assassinado aos 75 anos. A partir daí, o protagonista questionará as escolhas de sua antiga vida, enquanto lida com aqueles que lhe ressuscitaram e ameaças externas.



O seriado foi criado pelos produtores e roteiristas Howard Gordon (24 Horas, Homeland) e Rand Ravich (Crisis) e seu piloto foi dirigido por Michael Cuesta (de Homeland também). O elenco inclui Tim DeKay, Adhir Kalyan, Dilshad Vadsaria e Ciara Bravo.

Os três programas ainda não têm datas exatas para estrear, mas é do segundo semestre até o começo do próximo ano.
quedelicianegente.com