Grupo coreano Big Bang retorna com dois clipes incríveis, “Bae Bae” e “Loser”!



Vira e mexe falamos de k-pop por aqui, mas raramente de grupos masculinos, dos quais, sem dúvida Big Bang é um mais expressivos dentro e fora da Coreia da Sul. E eles preparam seu aguardado retorno para este ano.

E é "retorno" mesmo, porque geralmente quando empregam tal palavra a artistas coreanos, quer dizer um intervalo de meses ou no máximo um ano. Mas neste caso, embora tenham lançado EPs, discos japoneses e seus integrantes (como o G-Dragon) tenham se dedicado à carreira solo, estão sem um álbum de estúdio desde 2008.

Marcado para setembro o disco MADE será precedido de quatro EPs, lançados no começo de maio, junho, julho e agosto, sendo que a primeiro deles, M, saiu hoje já acompanhado de dois clipes ótimos. Sim, uma estratégia mais ou menos similar ao que suas colegas de gravadora, 2NE1, fizeram no ano passado lançando "Happy" e "Come Back Home" simultaneamente.

"Bae Bae" mistura trap-music com breaks melódicos à la pop dos anos 90, enquanto seu clipe é extremamente psicodélico implicita e explicitamente. Cada um dos moços aparece em cenários com conceitos diferentes, todos com fotografia ótima, principalmente o meio "Era Venenosa".



Já "Loser" é um r&b romântico com o clipe mais realista, nos quais os cantores aparecem putos da vida, apanhando e destruindo tudo por aí, por terem perdido os amores de suas vidas. Olha só:



Já estamos ansiosos pelas partes A, D e E!
quedelicianegente.com