Jess Glynne: detalhes do álbum de estreia, clipe acústico e parceria com Tinie Tempah



Jess Glynne é daquelas artistas que tem tudo para se tornar mundialmente famosa. A cantora ficou conhecida por suas colaborações "Real Love" e "Rather Be" com o Clean Bandit e "My Love" do Route 94, todas no topo da tabela de singles do Reino Unido e duas delas indicadas ao Brit Awards 2015. Seu primeiro single, "Right Here", alcançou a sexta colocação da mesma tabela.

Em fevereiro Glynne lançou o clipe de "Hold My Hand" e recentemente divulgou a capa do seu álbum de estreia e respectiva tracklist, que podem ser conferidas ao fim do post. I Cry When I Laugh está marcado para o dia 14 de agosto.

Durante uma entrevista ao site Idolator, a britânica confirmou que também está planejando lançar um EP para o mercado norte-americano ainda em 2015. Quanto ao disco, disse que "tem uma vibe bastante vivaz e ainda mais comovente, que remete às minhas raízes. Apenas o que me inspirou ao crescer. Definitivamente não é um álbum downtempo e calmo, mas sim para ouvir e se sentir bem e animado".

Anteontem ela liberou o vídeo da versão acústica de "My Love", que estará inclusa na versão deluxe do CD:



E como se já não fossem novidades suficiente, Jess também aparece numa outra parceria, "Not Letting Go", o novo single do também britânico Tinie Tempah!

A faixa é uma amostra do terceiro disco do rapper, com lançamento previsto para mais adiante neste ano. O artista retorna com uma sonoridade renovada através dos vocais contagiantes da cantora. Desde "Written In The Stars" com Eric Turner e "Wonderman" com Ellie Goulding que algo do Tempah não grudava tanto em nossas cabeças! Possível hit de "já já".



Capa:



Tracklist:

1. Strawberry Fields
2. Gave Me Something
3. Hold My Hand
4. Real Love (Clean Bandit & Jess Glynne)
5. Ain’t Got Far
6. Take Me Home
7. Don’t Be So Hard
8. You Can Find Me
9. Why Me
10. Love Me
11. It Ain’t Right
12. No Rights No Wrongs
13. Saddest Vanilla (feat. Emeli Sandé)
14. Right Here

Deluxe Version:

15. Home
16. Bad Blood
17. My Love (Acoustic)
18. Not Letting Go (Tinie Tempah & Jess Glynne)
19. Rather Be (Clean Bandit & Jess Glynne)
20. My Love (Route 94 Version)
quedelicianegente.com