“Macbeth” com Michael Fassbender e Marion Cotillard ganha primeiras cenas



A nova adaptação cinematográfica da peça Macbeth, dirigida por Justin Kurzel (Snowtown) e estrelada por Michael Fassbender e Marion Cotillard, será exibido pela primeira vez hoje (23), no Festival de Cannes. O filme começará a chegar ao circuito comercial em 2 de outubro, quando estreia no Reino Unido.

Na tragédia de William Shakespeare, General Macbeth (Fassbender) é um general do exército escocês que, influenciado pela profecia de três bruxas e por sua esposa, Lady Macbeth (Cotillard), assassina o rei Duncan e desencadeia uma série de reviravoltas na corte.

As únicas cenas até agora liberadas pela produção são duas, divulgadas ontem, focadas nos protagonistas. A primeira mostra uma grandiosa batalha em slow motion e a segunda o visual um tanto cru e dark da monarquia. Tem Oscar vindo aí!





Roteirizado por Todd Louiso e Jacob Koskoff, a nova versão ainda conta com David Thewlis, Elizabeth Debicki, Jack Reynor, Paddy Considine e Sean Harris. Ainda não há data para chegada aos cinemas brasileiros.
quedelicianegente.com