Mais músicas do “Backyard Sessions”: Miley Cyrus canta com Melanie Safka!



"Backyard Sessions" é um projeto de Miley Cyrus que consiste em performances musicais acústicas no jardim da sua casa. A primeira vez que aconteceu foi em 2012, quando a cantora realizou covers de Jeff Buckley, Melanie Safka e Dolly Parton.

Este ano Cyrus o reviveu com um deferencial: visa arrecadar dinheiro para a fundação de caridade The Happy Hippie, que ajuda jovens LGBTQ moradores de rua ou outros grupos à margem da sociedade. Você também pode colaborar e doar por meio do site da instituição. A cada 15 dólares um adolescente recebe treinamento informático por um ano.

Após divulgar versões de "Androgynous" e "True Trans Soul Rebel" com Laura Jane Grace do Against Me!, "Different" com a Joan Jett e "No Freedom" de Dido, Miley chama outro ícone musical: Melanie Safka! Assista a performance de "Peace Will Come (According to Plan)":


Safka, que se apresenta artisticamente como Melanie, é praticamente uma lenda viva. A cantora começou sua carreira em 1967 e esteve ativamente envolvida com as revoluções sociais dos anos 70 do movimento hippie nos Estados Unidos. Tudo a ver, né?

Várias faixas suas já foram cantadas por diversos artistas, inclusive pela própria ex-Hannah Montana, que cantou "Look What They've Done To My Song Ma" durante a primeira edição do mesmo projeto e agora repete a dose com a dona da canção ao lado. Além dessa, tem Melanie mandando "Yaw Baby (Break My Heart)" com Miley só de tiete e backvocal:




quedelicianegente.com