Marjorie Estiano lança curta-metragem incrível para a canção “Me Leva”



Após o fim da novela Império, Marjorie Estiano volta com tudo para a música. A cantora curitibana lançou o álbum 8 no ano passado depois de um hiato de sete anos em sua carreira musical. E só agora, com mais folga na agenda, divulgou não um clipe, mas um curta-metragem de quase dez minutos para a canção "Me Leva".

O vídeo é bem artístico e experimental, e é iniciado com uma cena de Metrópolis, de Fritz Lang. Num corte súbito para a tela de uma televisão, Marjorie rasteja e se levanta numa sala inundada. Logo depois ela sai com amigos e no rádio do carro começa a tocar "Ó Abre Alas", da compositora Chiquinha Gonzaga. Também aparecem imagens rápidas da Avenida Paulista através das janelas do automóvel. Assista:



A trama conta os desamores de três amigos, interpretados por Marjorie, Rafael Primot e Priscila Sol. Estão no elenco também Theodoro Cochrane, Lusha Mello, Isabela Prata, Clarissa Kiste, Eduardo Leme, André van Djik, além da hostess Renata Bastos e do estilista Dudu Bertholini.

Após três minutos de "filme", por assim dizer, a música começa e vemos Estiano com figurino, maquiagem e cabelos incríveis acendendo um cigarrinho suspeito, hehe! Acontecem conversas entre a cantora, Priscila e Rafael e vemos cenas de suas frustrações amorosas e aventuras pela noite paulistana. O curta foi idealizado por Gustavo von Ha e Jeffrey Neale.
quedelicianegente.com