Matthew Lewis aparece todo gostoso na Attitude e J.K. Rowling dá uma zoada



Não é de hoje que sabemos que Matthew Lewis tomou vários litros de poção da beleza e provavelmente utilizou o mesmo feitiço que Hermione no Baile de Inverno para ajustar os dentes. O intérprete de Neville Longbottom da franquia Harry Potter já havia demostrado, por exemplo, toda a sua atual gostosura no ano passado, quando participou do Ice Bucket Challenge.

Agora o ator britânico de 25 anos veio atestar que deve ser um membro perdido da família Levine na capa da nova edição da revista gay Attitude. A publicação já divulgou a capa (acima) e mais uma imagem do ensaio (abaixo) que tão assim... Com muito mais magia que Hogwarts inteira! E sim, estão permitidos trocadilhos com varinhas e salgueiros lutadores, por motivos de: volume!



J.K. Rowling, a autora da série, ao descobrir o ocorrido, não se contentou e deu aquela zoadinha básica no Twitter:

"@mattdavelewis não tão ruim quanto vendo Dan em Equus [em referência à peça em que Daniel Radcliffe aparece nu], mas chega perto. Quero ser avisada próxima vez, pelo amor de Deus!", tweetou. Matt respondeu "Bem, isso é estranho. Desculpe, Jô" e recebeu a mensagem " @mattdavelewis sempre irei apoiá-lo no que você quer fazer, Matthew. Agora vá colocar algumas roupas!". Hahahaha, como não amar?

Update 24/05: Saíram todas as fotos do ensaio! Confira toda essa gostosura na galeria abaixo:




quedelicianegente.com

Um comentário :