Produtor Joel Little já está em estúdio com Lorde, gravando o novo disco da cantora



Ela vendeu dois milhões de cópias de seu disco de estreia Pure Heroine de 2013 com hits sedutores como "Royals" e "Team". Com apenas 18 aninhos, Lorde - cujo verdadeiro nome é Ella Yelich-O'Connor - é um fenômeno recente do cenário musical, sendo eleita a jovem mais influente do mundo pela revista Time e nomeada "Mulher Do Ano" pela MTV. E Ella nos deixou com gostinho de quero mais com a trilha sonora, escolhida a dedo por ela, de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte , que inclui a deliciosa "Yellow Flicker Beat", no ano passado.



Mas a jovem cantora já está trabalhando no seu novo álbum e confessou no Twitter algumas coisas no mês passado, como "Hoje eu tentei escrever um refrão por quase quatro horas. Queria que fosse uma brincadeira de primeiro de abril" e "Na verdade estamos compondo uma canção inspirada em 'Total Eclipse of The Heart' hoje". Não tá fácil, né miga? Mas força aí que vai ser sucesso!

E o seu produtor, Joel Little, fez algumas declarações no ASCAP Pop Music Awards, que aconteceu anteontem (29) em Los Angeles, sobre o trabalho. "Já escrevemos um par de canções. Nós não produzimos muita coisa ainda, queremos ter certeza de que as músicas sejam realmente boas e estamos tentando experimentar com coisas novas - apenas batidas diferentes e qualquer coisa que ocorra no estúdio".

Com data de lançamento ainda incógnita, Little afirmou à Billboard que "Não vamos nos estereotipar de maneira nenhuma, só queremos tentar coisas novas. Temos tempo para nos certificarmos de explorar cada opção". O novo CD está sendo feito no estúdio Kingsland, o mesmo onde foi gravado primeiro. Vamos compreender o lado da neozelandesa e aguardar, né?
quedelicianegente.com