Pelo trailer, o remake de “Caçadores de Emoção” parece bem promissor



Caçadores de Emoção é filme de 1991 dirigido por Kathryn Bigelow. No elenco estavam Keanu Reeves, Patrick Swayze, Gary Busey, Lori Petty, John C. McGinley e John Philbin. Foi anunciado um remake da película, que estreará dia 25 de dezembro deste ano nas telas estadunidenses.

Longe de ser um clássico mas amado por muitos, a nova versão parece ser melhor que a original. Pelo trailer parece ser uma mistura de Velozes e Furiosos com A Identidade Bourne e suas sequências.

A refilmagem contará a história de um jovem agente do FBI que se infiltra num extraordinário time de atletas de esportes radicais, que ele suspeita estar planejando uma série de assaltos surreais. Com muitas cenas de saltos de alturas vertiginosas, corridas com perigos mortais e um quê anarquista, o primeiro trailer divulgado é de tirar o fôlego. Confira:



Luke Bracey substitui Keanu Reeves no papel do protagonista Johnny Utah. Originalmente Gerard Butler havia sido escalado para fazer o papel de Bodhi, feito por Patrick Swayze no original. Mas ele foi substituído por Edgar Ramirez. Também estão na nova produção Teresa Palmer (Samsara), Ray Winstone (Angelo Pappas), Delroy Lindo (instrutor do FBI), Bojesse Christopher (Chapman), Tobias Santelmann (Chowder) e Matias Varela (Grommet).

O longa conta com a direção de Ericson Core e roteiro de Kurt Wimmer. No Brasil a previsão de lançamento é para 28 de janeiro de 2016, sob o título Caçadores de Emoção: Além do Limite.
quedelicianegente.com