“Pixels”, comédia sobre invasão alienígena de videogames, ganha novo trailer!



Pixels é o nome da comédia apocalíptica dirigida por Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal e Câmara Secreta) e inspirado no curta homônimo de Patrick Jean. Já comentamos sobre o filme em março, quando saiu o primeiro trailer, e agora saiu outro!

O novo vídeo mostra mais detalhes da trama, explicando que nos anos 80 foi enviado ao espaço uma sonda contendo diversos artigos de cultura pop, na tentativa de comunicação com vida inteligente. Ela foi achada, mas mal interpretada pelos alienígenas, que usaram os itens predominantemente de videogames da época (Pac-Man, Donkey Kong e afins) como inspiração para invadirem a Terra, transformando tudo em pixels.

Para combatê-los, o governo dos EUA pede a ajuda dos nerds interpretados por Adam Sandler, Josh Gad e Peter Dinklage, auxiliados pela tenente-coronel e especialista em tecnologia Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Aparentemente a produção pode dar certo e ser como uma mistura de Detona Ralph e Caça-Fantasmas ou... Pode ser só mais um filme de humor pastelão, disfarçado com muitos efeitos especiais (o que é a hipótese mais provável). Confira o trailer legendado abaixo e aqui uma versão com edição ligeiramente diferente.



Pixels chega aos cinemas brasileiros em 30 de julho.
quedelicianegente.com