Prides lança novo clipe para “Messiah”. Se você não conhece a banda, eis o momento!



Prides é o nome de uma banda formada pelos escoceses Stewart Brock (piano, vocais), Callum Wiseman (guitarra, piano, backvocals) e Lewis Gardiner (bateria), que está dando o que falar desde o ano passado.

Através de singles como "The Seeds You Sow", "I Should Know You Better" e "Higher Love", o grupo já mostrou sua sonoridade indie-pop/indie-rock, que deve agradar muito fãs de grupos como Barcelona, Plain White T's e Two Door Cinema Club (alias, saudades). E agora estão prestes a lançar o disco de estreia, que se chamará The Way Back Up e será lançado no dia 10 de julho pela Island Records.

Para alavancar as vendas do CD, resolveram ressuscitar "Messiah". Essa é provavelmente a música mais legal deles até então e já até possui clipe, mas como tem um teor meio polêmico (é estrelado por dois padres rebeldes), preferiram um vídeo mais alegrinho, seguro e potencialmente com mais chances de hitar.

A nova versão mostra o vocalista "contagiando" uma moça com o ritmo ragatanga da faixa, que começa a dançar, transmitindo a "doença" pelas ruas. Há vários vídeos com ideias similares, mas talvez devido a proximidade e locações parecidas, lembra especialmente "Hideaway" da Kiesza.



Outro clipe bem legal do trio é o de "Out Of The Blue":


quedelicianegente.com