Saiu mais um trailer da terceira temporada de “Orange Is the New Back”!



Com uma lista de prêmios invejável, Orange Is the New Black, criada por Jenji Kohan, vencedora do Emmy que também criou a aclamada Weeds, é uma série muito venerada. E não é para menos, já que são protagonistas femininas, roteiro incrível e direção excelente.

Além disso, temos uma personagem transgênera interpretada pela atriz trans considerada uma das mulheres mais belas de 2015 e uma das 100 pessoas mais influentes do mesmo ano pelas revistas People e Time, a maravilhosa Laverne Cox. É todo um empoderamento feminino e visibilidade LGBTQ - na verdade mais LBT, que são as partes menos representadas - para uma temática pouco abordada, que é o confinamento de mulheres em prisões.

O seriado venceu já 20 categorias de premiações, incluindo três Emmy, dois SAG Awards, dois AFI honors, três Critic's Choice Television Awards, um NAACP Image Award, um PGA Award, dois GLAAD Media Awards e é foco do Peabody Award e do Television Critics' Association (TCA) Award.

E a aguardada terceira temporada de OITNB, cuja estreia está marcada para 12 de junho no Netflix, acaba de ganhar mais um trailer! Confira a volta de Piper, Suzanne, Alex (suspiros...), Red, Taystee, Sophia (mais suspiros ainda!), Poussey (fofa demais s2) e as demais detentas mais queridas da ficção:



O primeiro trailer foi liberado em abril e pode ser visto ou revisto nesse outro post aqui.
quedelicianegente.com