Série “Supergirl” ganha primeiro trailer! E ele tem quase 7 minutos!



Para absolutamente tudo, porque saiu o primeiro trailer de Supergirl, série sobre a heroína prima do Homem de Aço, protagonizada por Melissa Benoist!

O vídeo - que tem quase sete minutos e desnecessariamente é um resumão da primeira temporada - mostra detalhes da trama: Kara Zor-El é uma moça de 24 anos que foi adotada aos 12 pelos Danvers, quando chegou na Terra após a destruição de seu planeta natal. Depois de um acidente que quase matou sua irmã adotiva, Alex Danvers (Chyler Leigh de Grey's Anatomy), ela é forçada a usar os poderes em público.

Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, enquanto tenta conciliar seu trabalho normal e vida de uma jovem adulta, começa a abraçar os dons sobrehumanos para ajudar as pessoas de sua cidade em parceria com uma agência secreta do governo, comandada por Hank Henshaw (David Harewood de Homeland), que mais tarde se tornará o vilão Superciborgue dos quadrinhos.



No elenco também estão: Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl), Owain Yeoman (o super-herói Vartox), e Helen Slater e Dean Cain, pais adotivos de Kara, que já viveram, respectivamente, Supergirl no filme autointitulado de 1984 e o Super-Homem em Lois e Clark: As novas aventuras do Superman, exibida de 1993 a 1997.

O seriado está nas mãos do produtor Greg Berlanti e dos roteiristas Ali Adler e Colleen Atwood e será exibido pela CBS em novembro.

Vale lembrar que ele se passará no mesmo universo de Arrow, The Flash e de Legends of Tomorrow, futuro spin-off de ambas. Pois como a The CW, canal dessas três, a sua emissora também integra o grupo Warner, empresa detentora dos direitos da DC.
quedelicianegente.com