Site de “Jurassic World” simula pacotes de turismo ao parque e outros conteúdos



A sequência de Jurassic Park, o Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros tem estreia prevista para 10 de junho (quanta coisa no mês que vem, né?). E para impulsionar ainda mais esse sucesso garantido de bilheteria, tem um hotsite oficial incrível que simula viagens, estadia, alimentação e atrações do parque do filme, além de diversas outras informações.

A página é muito bem feita e, com exceção de um errinho ou outro de português na versão traduzida, está muito divertido. Há depoimentos de pessoas que foram ao parque, com destaque para alguns bem hilários, como o de um cara que chorou de alegria, mas frisa que não literalmente e se alguém o viu chorar lá era outra pessoa.

Há um mapa no qual é possível ir em cada uma das partes da Ilha Nublar, fotos de compartilhamentos fictícios no Instagram (que levam à conta oficial do longa), loja de souvenires, fichas técnicas de várias espécies de dinossauros, informações sobre o cardápio e acomodações, que inclusive seriam de um resort da rede de hotéis Hilton, que realmente existe.



Caso você clique em "comprar ingresso", é direcionado para o site Fandango, que serve para antecipar a compra dos ingressos para o filme nos EUA. Confira o excelente resultado aqui.

Com direção de Colin Trevor, o filme ganhou um novo trailer no fim de abril. No elenco teremos Bryce Dallas Howard (Claire Dearing), Chris Pratt (Owen Grady), Vincent D'Onofrio (Vic Hoskins), Nick Robinson (Zach), Katie McGrath (Zara), Lauren Lapkus (Vivian), Ty Simpkins (Gray), Jake Johnson (Lowery), entre outros.
quedelicianegente.com