Terceira temporada de “Hannibal” ganha trailer... Matrimonial. E outras novidades!



Após a confirmação de Bedelia Du Maurier, interpretada por Gillian Anderson, como personagem fixa e Zachary Quinto como um paciente da doutora, a NBC divulgou um trailer da terceira temporada de Hannibal!

[Alerta de spoilers!] O vídeo mostra que a psicanalista e Hannibal (Mads Mikkelsen) levaram sua relação para outro nível depois da fuga deles no fim do último ano. Na Itália, ambos vivem como esposos (ou fingem que são) e vemos discussões sobre seu relacionamento. Há bastante sensualidade, refinamento e, como de costume, as visões sangrentas e surreais do protagonista.



Os três primeiros capítulos serão dirigidos por Vincenzo Natali (Cubo e Splice - A Nova Espécie) e, seguindo a tradição de nomes de pratos e refeições em uma alusão ao canibalismo, os títulos serão "Antipasto", "Primavera" e "Secondo", respectivamente.

Além disso, outra novidade da temporada é Richard Armitage (O Hobbit) interpretando Francis Dorlahyde/Fada do Dente, personagem bem conhecido do livro Dragão Vermelho de Thomas Harris, que originou os filmes e a série. Ele é um serial killer que tem como alvo famílias inteiras. O apelido vem da modus operandi do psicopata: mutilar e acabar com a vida de suas vítimas através de mordidas, usando uma velha dentadura de sua avó.

Rutina Wesley, a Tara de True Blood, será Reba McClane, uma mulher cega que chama a atenção de tal assassino e traz para ele a melhor chance de tentar manter sua humanidade. Já Nina Arianda viverá Molly, a futura esposa de Will Graham (Hugh Dancy), que será introduzida no oitavo episódio e é descrita como uma mulher forte e vibrante, que ajuda o marido a superar o passado.

Não se sabe se os personagens Jack Crawford (Laurence Fishburne) e Alana Bloom (Caroline Dhavernas) terão sobrevivido ao final sangrento da temporada anterior e participarão da nova. Hannibal retorna às telas dos EUA no dia 4 de junho.
quedelicianegente.com

2 comentários :