Thor faz o “Kid Bengala” no trailer para maiores do reboot de “Férias Frustradas”



Quem não se lembra de assistir Férias Frustradas na Sessão da Tarde? A franquia composta por cinco filmes de comédia, sendo o primeiro lançado em 1983 e dirigido por Harold Ramis, agora terá um reboot/continuação! A trama todo mundo já conhece, mas não custa lembrar: a família Griswold sai de férias e sempre se envolve em desastres que provocam situações hilárias. O pai e a mãe eram interpretados por Chevy Chase e Beverly D'Angelo.

Nesta nova versão o filho Rusty Griswold (Ed Helms) surpreende sua esposa, Debbie (Christina Applegate), e seus dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), com uma viagem pelo país até o parque do primeiro longa, o Walley World, que será fechado para sempre em breve. No caminho as costumeiras situações ridículas, como um banho acidental em um lago com água de esgoto, rendem muitas risadas. Confira o trailer:



Mas o destaque mesmo é Chris Hemsworth, interpretando Stone Crandall, marido de Audrey Griswold (Leslie Mann), irmã do protagonista. O intérprete do Thor exibe sua "arma" aos cunhados numa situação pra lá de constrangedora... Para eles, porque nós adoramos, mesmo sabendo que não passa de prótese (ou não)!

Férias Frustradas é dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein (roteirista de Quero Matar Meu Chefe), trabalhando à partir de um roteiro baseado nos personagens criados por John Hughes. A comédia chegas às telas dos EUA no dia 29 de julho.

Voltando ao que realmente importa, separamos alguns gifs do galã "maludo" só pra deixar o bom trabalho de Odin mais fixado em sua mente! Clique em "leia mais".








quedelicianegente.com