Trailer de “Batman: Arkham Knight” foca nos atores que farão as dublagens no game



Programado para o fim do próximo mês, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, Batman: Arkham Knight, o novo jogo da aclamada franquia Batman: Arkham ganhou hoje um novo trailer, que foca em seus novos dubladores.

A versão em inglês terá de volta Kevin Conroy (Batman), Tara Strong (Arlequina), Nolan North (Pinguim) e Troy Baker (Duas-Caras), enquanto Jonathan Banks (Breaking Bad, Better Caul Saul) dará a voz a James Gordon, Ashley Greene (Saga Crepúsculo) como Barbara Gordon, Scott Porter (Friday Night Lights) será o Asa Noturna e John Noble (Fringe, Sleepy Hollow) o vilão Espantalho.

Não gente, nada de Pitty! Confira o vídeo mostrando cenas do game, mini-entrevistas e o processo de gravação dos vozes em estúdio:



Batman: Arkham Knight finaliza história começada em Arkham Asylum (2009), mostrando Espantalho reunindo um time de vilões, como Duas-Caras, Arlequina e Pinguim, para destruir herói morcego e colocando a cidade de Gotham - que agora poderá ser explorada pelo jogador - num completo caos, após a evacuação dos habitantes civis. O trailer completo mostra que vai ser tiro, porrada e bomba, literalmente:



Além disso, a Rocksteady Studios confirmou que Batgirl, será um personagem jogável através de um DLC, bem como Robin, Asa Noturna e Mulher Gato. Olhamos para o controle do videogame e não sabemos o que dizer, apenas sentir.
quedelicianegente.com