Vanity Fair libera imagens lindonas de “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força”



Após dois trailers de arrepiar (aqui e aqui) e algumas novidades referentes a seu universo expandido, Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (Star Wars: Episode VII - The Force Awakens) ganhou várias imagens promocionais lindíssimas.

As fotografias clicadas pro Annie Leibovitz estão presentes na nova edição da revista Vanity Fair, servem para celebrar o "Dia de Star Wars", hoje (4 de maio), e mostram Han Solo (Harrison Ford) Chewbacca (Peter Mayhew), Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e o droide BB-8 na capa acima, o piloto Poe Dameron (Oscar Isaac), Kylo Ren (Adam Driver), que será o vilão do longa, um monte de novas criaturas e robôs, Lupita Nyong'o com a face com pontos de captação de movimentos para viver a pirata espacial Maz Kanata, Gwendoline Christie como a stormtrooper metalizada Capitã Phasma, além dos envolvidos na produção, como o diretor J.J. Abrams.

Confira todas elas e também um vídeo com os bastidores do ensaio clicando em "leia mais".















Agendado para chegar às telonas em 17 de dezembro, o filme é o primeiro de um verdadeiro revival que a Disney está fazendo com a franquia, da qual adquiriu os direitos em 2012 com a compra da produtora Lucasfilm.

Ele inicia uma nova trilogia, que dará sequência à cronologia dos Episódios IV, V e VI - lançados em 1977, 1980 e 1983 respectivamente - que, por sua vez, receberam os Episódios I, II e III como prelúdio em 1999, 2002 e 2005. Mas ainda teremos spin-offs, cujo primeiro é Star Wars: Rogue One (teaser aqui), marcado para dezembro de 2016 e com Felicity Jones como protagonista.

Star Wars: Episódio VII traz no elenco, além dos citados, nomes como Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Kenny Baker, Miltos Yerolemou, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Gwendoline Christie, Crystal Clarke e Pip Anderson.
quedelicianegente.com