Veja o tétrico e genial novo vídeo promocional da série “Scream” da MTV



Assim como muitas outras adaptações recentes de filmes, há exemplo de Minority Report e Os Irmãos Grimm, a famosa franquia  Scream (Pânico, no Brasil) também virará seriado!

A premissa da série não tem ligação direta com o enredo original dos filmes. A trama se passa após um acidente de bullying virtual resultar em um brutal assassinato, o que desperta a memória de uma onda de assassinatos do passado que assombrou alguns, intrigou outros e talvez tenha inspirado um novo assassino.

Um grupo de adolescentes se envolve na intriga, se tornando amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um psicopata que está sedento por sangue. Caso não tenha visto o trailer quando foi liberado durante o último MTV Movie Awards, confira abaixo:


E a MTV divulgou um vídeo promocional muito tétrico (e genial!) do programa, no qual são mostrados atores de diversas outras séries do canal, como Finding Carter, Teen Wolf, Awkward e Faking It, assassinados de forma brutal em uma casa. Confira:



Com estreia prevista para 30 de junho, Scream foi criada por Jill Blotevogel e com o primeiro episódio dirigido por Leigh Janiak, Julius Ramsay e Jamie Travis. No elenco a atriz Willa Fitzgerald como a protagonista Emma Duvall, e também Bex Taylor-Klaus, Carlson Young, John Karna, Connor Weil, Bobby Campo, entre outros.
quedelicianegente.com