Wolf Alice lança clipe fofo e nostálgico de “Bros”. Conheça mais sobre a banda!



Já ouviu falar do Wolf Alice? Não? Pois deveria! É uma banda de rock alternativo londrina que está atualmente em turnê, com Ellie Rowsell liderando nos vocais e guitarra, Joel Amey na bateria, Joff Oddie na guitarra e Theo Ellis no baixo. Eles lançaram em 2013 o seu single de estreia, "Fluffy", seguido de "Bros".

Agora essa segunda foi ressuscitada como a nova música de trabalho do vindouro primeiro álbum, ganhando hoje um clipe fofíssimo e nostálgico, divulgado na página deles no Facebook. Assista:



Em outubro do mesmo ano, finalmente lançaram o EP Blush, cuja faixa-título tem um vídeo maravilhoso que brinca com o binarismo de gênero. O segundo compacto, Creature Songs, foi divulgado em maio do ano passado. Já em fevereiro deste saiu o single "Giant Peach", abrindo a promoção do disco My Love Is Cool, agendado para o dia 22 de junho.

O vídeo de tal canção talvez faça alusão aos maus tratos do protagonista da animação James e o Pêssego Gigante, já que narra a exploração do grupo por um empresário. O clipe é bem engraçado e também vale a pena conferir:



A banda de Rowsell e cia já foi comparada à outras com vocalistas mulheres, como Elastica e Hole, além de The xx. A jornalista Kitty Empire do The Guardian até descreveu o som deles como "uma atraente variedade de indie rock desajustado". Os próprios descrevem sua sonoridade como "rocky pop". Mais clipes, informações e datas de shows podem ser vistos em seu site oficial.
quedelicianegente.com