A ficção científica sobrenatural do duo Disclosure no clipe “Holding On”!



Lembram do trailer que postamos há alguns dias sobre o "filme" que o Disclosure fará com o seu novo disco? Então, saiu hoje a primeira parte, como clipe do single "Holding On", colaboração com o cantor blues/jazz Gregory Porter que já até possui um vídeo ao vivo.

Dirigida por Ryan Hope ("Lay Me Down", Sam Smith), a produção aborda uma sociedade distópica e já começa acertando no cenário. Ao invés de se passar numa locação corriqueira, como Nova York ou Los Angeles, nos leva à uma Cidade do México futurista (ou seria os EUA mesmo, só que agora dominada pelos latinos?).

Durante os seus seis minutos de duração, acompanhamos a protagonista chamada Mariela, que tenta levar uma vida normal enquanto convive com um estranho dom: ela é capaz de enxergar os mortos. No contexto, no entanto, tal habilidade não é impossível e nem chocante, mas parece ser duramente reprimida e caçada por uma espécie de milícia policial especializada no assunto.

Se os irmãos Guy e Howard Lawrence não "fizerem a Lady Gaga", o clipe deve ter continuações com outras faixas que estarão presentes no álbum Caracal, sucessor do aclamado Settle (2013), agendado para o dia 25 de setembro.


quedelicianegente.com

4 comentários :